Ah não, que pena! Se você está por aqui é porque precisa trocar devolver algum dos nossos produtos. Mas tudo bem, vamos fazer da maneira mais rápida possível,veja abaixo como funciona:

PEDIDOS EM PROMOÇÃO: NÃO FAZEMOS TROCA.

PEDIDOS EM PROMOÇÃO:PRECISA FAZER UMA DEVOLUÇÃO?SÓ ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO TOTAL DO SEU PEDIDO,NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO PARCIAL DO PEDIDO DE PEÇAS COM DESCONTO.

TROCA: A compra precisa estar dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento do(s) produto(s), após esse prazo o sistema não aceitará à abertura de protocolo de troca.

1) As trocas devem ser solicitadas direto pelo WHATSAPP ,antes do reenvio dos produtos à loja, para a solicitação da etiqueta de postagem.

(PEDIMOS UM PRAZO DE 4 DIAS ÚTEIS PARA O ENVIO DA ETIQUETA DE POSTAGEM).

2) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) FIXADA(S).

3) Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar. 

4) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de avaria ou uso;
 
5) O frete do envio das peças até a loja,é por nossa conta.(Apenas na primeira troca),o frete de volta fica por responsabilidade do cliente.caso seja necessário trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.

6)Não trocamos acessórios;bolsas;cintos.

7)Não trocamos lingeries;biquinis;

8) NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):

 

  • Eu posso reservar a peça que quero trocar?

Assim que recebermos o pedido,o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, será disponibilizado um cupom no valor da troca para ser utilizado no site.

O CUPOM DE TROCA SÓ SERÁ GERADO APÓS O RECEBIMENTO DA PEÇA NA LOJA , NÃO É POSSIVEL ESCOLHER A PEÇA ANTES DE RECEBER O SEU VOUCHER. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na loja física. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível(eis) no site.

Uso do cupom: terá validade de 30 dias.

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA (DEVOLUÇÃO)

( válida APENAS para COMPRAS ONLINE)

1) Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo nosso WhatsApp no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Pedimos que informe o número do seu pedido e as peças à serem devolvidas.(SÓ CUSTEAMOS O FRETE DE VOLTA DA DEVOLUÇÃO,SE FOR UMA DEVOLUÇÃO TOTAL DO PEDIDO).

2) O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3) Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com declaração de conteúdo,acessorios/brindes.

  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

4) Constatado o cancelamento da compra, a loja Larissa Graciolli adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.

5) Os prazos só serão computados a partir do recebimento da devolução do(s) produto(s) na loja.

  • Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

  • Pedido com FRETE GRÁTIS:

A loja Larissa Graciolli isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

  • PEDIDO PROMOÇÃO:

Não fazemos devoluções e reembolsos de peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):

 

 

Estamos aqui para fazer o possível por você, esperamos que essa processo seja fácil e rápido.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política. 

Obrigada.